Siga-nos no Twitter Blog SolutSoft Sistemas Assine nosso RSS Comunidade no Orkut
Clientes SolutSoft:
Consultoria CRM Desenvolvimento Web Sistemas Quem Somos Fale Conosco FAQ Seja um cliente
Newsletter:




Você está em:
> Suporte > Formas de contato
Listamos abaixo as dúvidas mais frequentes:
Clique na aba correspondente ao assunto que você tem dúvida:
Resposta à questão nº 1
O CRM ou (Customer Relationship Management) é um termo usado para o gerenciamento do relacionamento com o cliente ou ainda um sistema integrado de gestão com foco no cliente, que reune vários processos\tarefas de uma forma organizada e integrada.

Como conceito: CRM é uma estratégia de negócio voltada ao entendimento e antecipação das necessidades e potenciais de uma empresa. (Fonte: Gartner Group)

CRM é principalmente cultura, sim, você leu cultura, pois de nada adianta um ótimo sistema se não existe uma cultura na empresa voltada para atender o cliente e obter informações úteis.

No geral o CRM abrange três áreas: automação de gestão do marketing , gestão comercial e a gestão de serviços\produtos ao cliente.

Resposta à questão nº 2
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções de ERP(enterprise resource planning - planejamento de recursos corporativos) e CRM (customer relationship management - gestão de relacionamento com clientes) familiares, adaptáveis e projetadas para satisfazer praticamente todas as necessidades das empresas e ajudar os funcionários a tomar decisões importantes com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como e com os softwares familiares da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos na implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e dinamizam processos financeiros, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecedores de uma forma que pode levar ao sucesso da empresa.

O Microsoft Dynamics CRM 4.0 é uma solução completa de gestão de relacionamentos com clientes que oferece às organizações os recursos que elas precisam para obter e manter vantagens competitivas.

Resposta à questão nº 3
O usuário é capaz de criar modelos de e-mail e fazer uma mala direta com Microsoft Word. Os dados podem ser exportados para o Microsoft Excel. Microsoft Outlook fornece funcionalidade rápida e fácil para controlar e-mails e contatos importantes, diretamente a partir do Outlook para o Microsoft CRM.
Resposta à questão nº 4
As duas maneiras comuns para importar dados usando o Microsoft Dynamics CRM utilizando as ferramentas nativas: O Bulk Import Wizard importa as suas contas, contatos, respostas de campanha, clientes potenciais, e os dados da lista de marketing. Ele já vem embutido no Dynamics CRM e pode ser utilizado facilmente e de forma contínua por uma equipe de vendas ou marketing. O Data Migration Manager é uma outra forma de importar e provavelmente será usado quando você implementar o CRM 2011. O DMM permite atribuir dados aos usuários e anexos de importação e notas relacionadas com os dados.
Resposta à questão nº 5
A Microsoft oferece três soluções para atender todos os ambientes de negócios de trabalho. Nós podemos ajudar você a escolher qual a melhor opção para você.

Microsoft Dynamics CRM Online - A opção On-line combina o poder de serviços on-line com a riqueza de suas aplicações de produtividade diária. Você pode rapidamente centralizar as informações dos clientes e otimizar processos de negócios, com fácil acesso a um site de CRM.

Microsoft Dynamics CRM On-Premise 2011 - A opção por premissa oferece à sua empresa o controle sobre seu sistema de gestão de relacionamento com clientes. Ele aproveita aplicativos padrão da Microsoft e plataformas de servidor com o seu negócio atual. Todas as informações estão disponíveis especificamente para sua empresa para otimizar a produção de imediato.

Hospedado pela Microsoft Dynamics CRM Partner - A opção online, prevê um fornecedor para hospedar Dynamic CRM para você, mas oferece um pouco mais de flexibilidade, porque o vendedor Hosted pode ter diferentes opções para você.

Resposta à questão nº 6
Microsoft CRM requer o Microsoft Windows ® 2000 ou Windows ® XP Operating Systems executando o Microsoft Office 2000 ou Office XP, Microsoft SQL Server 2000 e Microsoft Exchange Server 2000.
Para acesso à Web, os usuários precisam Internet Explorer 6.0 ou superior. De tempos em tempos requisitos de sistemas podem mudar à medida que novas tecnologias são lançadas. Para informações atualizadas, visite http://www.microsoft.com/dynamics/gp/using/10systemrequirements.mspx
Resposta à questão nº 7
Nossa lista das dez razões que muitos dos nossos clientes decidiram atualizar:

Um assistente de workflow baseado usuário. Você pode criar fluxos de trabalho para automatizar suas tarefas.
Você tem capacidades de multi-Tenancy (Múltiplas Organizações)
É muito mais fácil de personalizar as Entidades do Microsoft Dynamics CRM
E-Mail Promoção de cliente potencial ou de Ocorrências
Detecção de Duplicados
Ferramenta para Adicionar Usuários em Massa
Suporte ao Citrix
Melhoria nos atalhos de navegação
Licenças de usuários mais baratas
Personalizações Offline

Resposta à questão nº 1
Acesse o menu Auxiliares e clique em Sobre o sistema Controller.
Resposta à questão nº 2
Dentro da pasta do sistema no servidor, existe uma pasta chamada Exporta, nela são geradas todas as declarações.
Resposta à questão nº 3
Sim, acesse o menu Auxiliares e clique em Parâmetros da Empresa e mude o campo margem.
Formas e horários de atendimento:
Live Chat Live Help Software for Website
Suporte via MessengerMSN
suporte@solutsoft.com.br
Telefone para contato 11 5660-7856
de segunda a sexta, das 08h às 17h
Se você já é nosso cliente, acesse nosso novo suporte online, clique aqui.
Copyright 2006-2017 SolutSoft :: Home | Sistemas Contábeis | Termos de Uso | Política de Privacidade

Av. Jacinto Júlio, 478, São Paulo - SP, 04815-160‎ - +55 11 5660-7856

Valid XHTML 1.0 Strict


Warning: Unknown: open(/tmp/sess_iqhskh1plh142iiq8qp0l0sjp5, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0