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Consultoria e implantação do Microsoft Dynamics CRM

O Microsoft Dynamics CRM é um sistema totalmente integrado de CRM (customer relationship management - gestão de relacionamentos com clientes). O Microsoft Dynamics CRM permite criar e manter facilmente uma visão clara dos clientes, do primeiro contato até a pós-venda. Oferecendo ferramentas para melhorar os processos de vendas, marketing e serviço de atendimento ao cliente, juntamente com a integração nativa com o Microsoft Office Outlook, o Microsoft Dynamics CRM fornece uma solução rápida, flexível e acessível.

O Microsoft Dynamics CRM ajuda a gerar melhorias consistentes e mensuráveis em processos de negócios rotineiros.

Marketing: uma visão mais clara dos clientes e investimentos em marketing mais consistentes
Segmente listas de clientes em grupos com benefícios distintos e, então, faça a divulgação a um ou mais segmentos usando um modelo guiado por fluxo de trabalho. Com o Microsoft Dynamics CRM, seus profissionais de marketing podem utilizar ferramentas para:
- Segmentar clientes
- Planejar e executar campanhas
- Extrair e selecionar dados
- Elaborar análises e relatórios
- Colaborar com vendas e marketing
- Utilizar portais de compartilhamento de informações

Vendas: tenha acesso a mais clientes potenciais e feche novos negócios
Acesse uma visualização completa com dados do cliente, online ou offline, e potencialize ferramentas que permitem aos profissionais de vendas acessar clientes potenciais em tempo real, identificar oportunidades de vendas casadas ou cruzadas e fechar novos negócios mais rapidamente. O Microsoft Dynamics CRM oferece:
- Gerenciamento de oportunidades e de clientes potenciais
- Gerenciamento de contatos e contas
- Gerenciamento de território
- Análise de vendas e previsão
- Acesso a dispositivos móveis e offline
- Acesso rápido a produtos, preços e cotações

Serviço de atendimento ao cliente: proporcione maior valor aos clientes
Reaja rapidamente a problemas no serviço de atendimento ao cliente e capacite sua empresa para que ela possa antecipar e oferecer um serviço eficiente que contribua para a rentabilidade em longo prazo. O Microsoft Dynamics CRM oferece recursos para:
- Gerenciamento de contatos e contas
- Gerenciamento de interação e casos
- Gerenciamento de produtos e contratos
- Gerenciamento baseado em conhecimento
- Sincronização do serviço
- Fluxo de trabalho entre equipes e grupos
- Análise e relatórios do serviço

O Microsoft Dynamics CRM integra-se com os principais produtos e tecnologias Microsoft, incluindo o sistema 2007 Microsoft Office, o Microsoft Office SharePoint Server 2007 e o Windows Vista, entre outros.

O Microsoft Dynamics CRM funciona em sincronia com a sua equipe por meio de uma interface de usuário dinamizada, ferramentas baseadas em assistentes e forte integração com os aplicativos Microsoft Office.

- Comece logo trabalhando com a interface familiar do Microsoft Office Outlook 2007, que permite à sua equipe gerenciar relacionamentos com clientes sem se preocupar em aprender a usar um novo aplicativo.

- Capacite os usuários permitindo que a sua equipe crie fluxos de trabalho e relatórios sem a ajuda do suporte técnico. Em vez disso, ela utilizará as novas ferramentas baseadas em assistentes que são fáceis de usar e manter.

- Alcance resultados ajudando sua equipe a tomar decisões mais bem informadas sobre como e onde investir seu tempo e orçamento usando os recursos aprimorados de planejamento, previsão e relatórios online e offline do Microsoft Dynamics CRM.
O Microsoft Dynamics CRM proporciona flexibilidade à implementação e personalização de seu aplicativo de gestão de relacionamentos com clientes para que você possa adequá-lo da melhor forma à sua empresa.

- Processos de negócios consistentes com ferramentas de automação flexíveis baseadas no mesmo alicerce do Windows, o Windows Workflow Foundation (WWF).

- Realize negócios no mundo todo com suporte completo para múltipos idiomas e moedas, e em diferentes fusos horários.

- Modele seus negócios com precisão usando o suporte nativo para relacionamentos de negócios do tipo many-to-many (entre muitos elementos) e com referências automáticas.
O Microsoft Dynamics CRM é um sistema de gestão de relacionamentos com clientes altamente flexível que pode crescer e mudar junto com a sua empresa porque ele é baseado em uma tecnologia confiável e eficiente que é padrão na indústria.

- Eficiência operacional com uma nova arquitetura para múltiplos usuários que ajuda a simplificar a implantação e o suporte, além de permitir um uso mais eficiente do hardware.

- Múltiplas opções de implantação são suportadas, incluindo implantações no local, baseadas em parceiros e hospedadas por parceiros Microsoft.

- Aumente a escalabilidade e o desempenho com o balanceamento de carga e clustering, além de melhorias para rede WAN (wide area network) e no processamento paralelo da caixa de entrada.
O Microsoft Dynamics CRM 4.0 oferece uma interface multilíngue que permite às empresas trabalhar com interfaces em diferentes idiomas na mesma instalação. Os idimoas suportados são:

alemão, chinês (tradicional), chinês (simplificado), coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, grego, holandês, húngaro, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português (Brasil), português (Portugual), russo, sueco, tcheco e turco.

Cada servidor que executa o Microsoft Dynamics CRM 4.0 requer uma licença. Três edições para servidores estão disponíveis para o Microsoft Dynamics CRM 4.0:

- Microsoft Dynamics CRM 4.0 Workgroup Server Inclui e suporta no máximo cinco licenças de usuário.

- Microsoft Dynamics CRM 4.0 Professional oferece um rico conjunto de recursos e suporta implantação para um único usuário. Sem limite de licenciamento para o número de usuários.

- Microsoft Dynamics CRM 4.0 Enterprise oferece um rico conjunto de recursos e suporta implantação para múltiplos usuários. Sem limite de licenciamento para o número de usuários.



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